sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sites de compra: Airu.

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar um poquinho de um site que eu gostei bastante. Compro na internet não só pela comodidade mas também porque sempre acho promoções ou sites que valem a pena. Sempre dou uma olhadinha no Mercado Livre mas nunca fui muito fã dele, então comecei a procurar um site (brasileiro) similar a ele. 

Achei um que chama se: Airu. Eu achei bem melhor não só pelas coisas que tem lá mais principalmente pelo visual. Uma coisa que pra mim faz um diferença enorme é o visual destes sites. Já não ficamos 100% tranquilos em comprar em alguns sites, então acho muito necessário um visual que traga segurança.

Ele é super simples de mexer e não tem segredo nenhum. Mesmo que você não goste de fazer cadastro em sites, fiz nesse porque você pode favoritar a loja ou o produto. Quando não estou podendo gastar, fico olhando e favoritando só rsrs.

Fiz apenas uma compra nele, que chegou certinho. Conto depois para vocês.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário