sexta-feira, 28 de junho de 2013

Compras: Blusa e bolsa - Ebay

Sempre que eu compro roupas eu fico com um pouco de medo, as medidas deles são bem diferentes das nossas, vou meio pela noção mesmo.
Ai penso: "se não servir, alguém aqui compra rsrs".

Comprei uma blusa de renda que eu paquerava há muito tempo. Acho ela linda demais,comprei na cor preta pra não arriscar tanto, caso sirva bem, vou comprar de outras cores pois achei ela demais!



Do mesmo vendedor, comprei uma bolsa estilo carteira.



Valor doláres: 19,57 (valor total)
Valor Real: 43,29 

Vendedor: hello-cat-2012

Gente, vou falar uma coisa sobre essa blusa. Renda ainda esta na moda, olhando um dos meus sites preferidos achei uma IGUALZINHA! Só da uma olhada no preço: 210,00 reais!


https://mundololita.com/produto/produto-detalhe/blusa-guipir-deusa/901


 

Por isso estou torcendo para que chegue tudo certinho rsrs

Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário